quinta-feira, setembro 30, 2004

"This is the end, my only friend, the end"

Aparentemente hoje é o último dia. Talvez eu volte hoje, se conseguir carona, talvez eu volte amanhã. De toda forma, agora eu entreguei os pontos. Preciso descansar. Preciso mesmo de um tempo pra cabeça.

Demônio conjurado por Sergio Schuler às 3:53:00 PM

terça-feira, setembro 28, 2004

Essa é a coisa mais filho da puta que algúem pode fazer (som indispensável)

http://fun.sdinet.de/flash/romance.swf

Demônio conjurado por Sergio Schuler às 8:57:00 PM

sexta-feira, setembro 24, 2004

Títulos

Acho que eu não sei mais criar campanhas.

Demônio conjurado por Sergio Schuler às 11:48:00 PM

Hare Krishna!

Finalmente adentramos a marca das UNIDADES no “faltam XX dias”. Agora é oficial, quarta-feira devo estar coming back to CHICAGO. Os caras são muito mafiosos aqui, não quero tomar um TIRO fazendo propaganda fora do período. Dia 30, conforme manda a LEI, estou indo de volta pra CHICAGO.

“Amor dará e receberá.”

Vou te dizer, como é bom esse CD do Nando Reis que ele gravou ali no Opinião. Aliás, considerando que estou longe de Porto Alegre, LÁ no Opinião.

Eu tenho plena certeza que depois dessas eleições, eu tenho conteúdo suficiente para escrever uma biografia. Não poderei escrevê-la porque absolutamente não me lembro nem do que eu comi ontem. Minha memória está seriamente comprometida. Espero que ela volte depois das eleições, porque simplesmente eu não posso viver sem a minha memória. O que eu vou fazer pra passar na faculdade, estudar? No way, quero minha memória de volta. Quero me lembrar de cada palavra dita numa discussão para sempre deixar as pessoas de calças na mão quando caem em absoluta contradição.

Por Deus, é impressão minha ou “absoluta” é a única palavra que vem à minha mente?

“Amor dará e receberá.”

Muito boa essa música “Mantra” do Nando Reis. Aliás, que CD bom esse do Nando Reis.

Demônio conjurado por Sergio Schuler às 11:17:00 PM

segunda-feira, setembro 20, 2004

20 de setembro



Sem dúvida nenhuma, o hino mais afudê do MUNDO.

Como a aurora precursora
do farol da divindade,
foi o Vinte de Setembro
o precursor da liberdade.

Estribilho:
Mostremos valor, constância,
nesta ímpia e injusta guerra,
sirvam nossas façanhas
de modelo a toda terra.

Mas não basta pra ser livre
ser forte, aguerrido e bravo,
povo que não tem virtude
acaba por ser escravo.

Demônio conjurado por Sergio Schuler às 10:12:00 AM

domingo, setembro 19, 2004

Pizza de Cartum

Blog do Verça: http://pizzadecartum.blogspot.com/

Demônio conjurado por Sergio Schuler às 6:22:00 PM

Luto aqui na campanha

Demônio conjurado por Sergio Schuler às 11:23:00 AM

Cameraman

Segunda ou terça devo comprar minha câmera digital, então, se tu tem alguma DICA de uma câmera boa ou até mesmo um ALERTA pra alguma ruim, TASCA-ME o comentário, ERMÃO.

Tô pensando em comprar a Kodak 6440 - 4mp. Sim, não, por quê?

Tô disposto a gastar até uns 1400 DOBRÕES.

Demônio conjurado por Sergio Schuler às 10:21:00 AM

quinta-feira, setembro 16, 2004

Fotolog(c)

Larguei o HYPERTOSCO hyperfotos. Consegui uma conta no ELITISTA fotolog.

http://www.fotolog.net/xxsergioxx

Aparentemente o bicho não me deixou de forma nenhuma registrar "hellzclub".

Demônio conjurado por Sergio Schuler às 1:34:00 AM

terça-feira, setembro 14, 2004

Scataraptupiba

Sabe algo que eu odeio? PLANÁRIAS.

Mas não são apenas as PLANÁRIAS que eu odeio, e, admito, odeio-as sobremaneira, mas odeio mesmo quem não consegue cumprir COMPROMISSO.

Se não pode CUMPRIR, não os ASSUMA. Este é o meu lema. Aliás, nunca foi meu lema, mas tenho FÉ neste ensinamento, o que invariavelmente me faz acreditar nas pessoas e nas MISSES.

Ok, medate disso é mentira, eu não odeio PLANÁRIAS, ainda que odiasse a BIOLOGIA que introduziu-as no meu LIVRO da 5a série. Mas continuo odiando as pessoas que não cumprem os compromissos. Principalmente aquelas que ESQUECEM os compromissos.
No mais, AMO um monte de coisas e ODEIO um bom punhado de outras. Mas, não me sinto ESPECIAL por isso, tenho plena certeza que o INVERSO também é PROPORCIONAL e sou ODIADO com a mesma freqüência que alguém se ENAMORA pelos meus ideais e idéias.

E aperto o 12 que é o seu andar.

O que está última frase tem a ver com todo o DISCURSO? Nada, mas é essa música que estamos ouvindo aqui na CASA DOS ARTISTAS - aliás, não vejo a hora de ser ELIMINADO pra poder voltar ao meu LAR, a minha CAMA e ao meu JARDIM de uma única flor.

Acho que estou WAY DOWN TO CRAZYNESS. Minha cabeça não pára de jogar frases disconexas em diversas línguas que nem conheço.

Bacio bello.
Sayonara.
Carpe diem.
É ké ké quê tá punquê.
Ele tem dentes AFIADOS.
Ô-hoy.

Demônio conjurado por Sergio Schuler às 8:37:00 PM


Montenegrix - ou "mas tem tempo esse Verça, heim?"

Demônio conjurado por Sergio Schuler às 2:00:00 PM

segunda-feira, setembro 13, 2004


Da esq. pra dir: Eu na "nave", Duda Skywalker, Rivobacah, Princesa Lella e Darth Verça.

Demônio conjurado por Sergio Schuler às 8:41:00 PM

Fotô

TEMA. O INFERNO is UNLEASHED e o Hell´z Club agora também está disponível em conteúdo FOTO-CHINELO-JORNALÍSTICO. Acessa aí no HYPERTOSCO hyperfotos:

http://www.hellzclub.hyperfotos.com

Demônio conjurado por Sergio Schuler às 5:28:00 PM

domingo, setembro 12, 2004


Teste do Hello, programinha que dá pra uploadear imagens até na porcaria do blogspot.

Demônio conjurado por Sergio Schuler às 3:59:00 PM

sexta-feira, setembro 10, 2004

Nostradamus

Segue um post meu de 5 de junho de DOIS MIL E DOIS, nunca fui tão profético:

Porque tem que existir o horário político? Eu nunca tenho tempo pra assistir televisão. Ontem, excepcionalmente saí no horário da Código, o que me possibilitou olhar um pouco de TV quando eu cheguei em casa. E o que eu vejo? O circense horário político gratuito.

Estas coisas do estilo ditadura me deixam com uma vontade de bater continência para os políticos apenas com o dedo médio em riste. Todo mundo sabe que os partidos têm grana suficiênte para comprar a Globo, porque não pagam por seu espaço como todo anunciante normal, dando 20% pra agência? Depois reclamam que não têm emprego e que o mercado vai mal. Também, quem REALMENTE tem condição de pagar acaba conseguindo as coisas de graça. Assim até eu fico rico.

Marketing político é uma coisa que eu não tenho muita vontade de fazer. Mais bad karma que isso só fazer propaganda nazi. Mas ultimamente eu tenho topado tudo por dinheiro, menos coisas relacionadas com homossexualidade. Solteironas com muito dinheiro, procuro patrocínio, ou mlhor, mãetrocínio. ;)

Tô brincando (em termos, né? Se for bonitona eu aceito).

Mas eu tô me desviando do assunto, o que eu queria dizer é:

Porque o governo não cria uma rádio governalmental pra tocar a Hora do Imbecíl e uma TV para os horários políticos? Quem quiser ver e ouvir, que veja! Mas não vamos obrigar 99% da população a ver um "programa" rídiculo. Com uma TV só pra isso, teríamos 24h por dia, é mais que o suficiênte para todas as siglas que existem no Brasil: PT, PCdoB, PTB, PSDB, PMDB, PFL, PRN, PQP, VTF, ETC. Consigo até imaginar o Enéias com 4h por dia, fazendo um programa de auditório que você pode ligar e participar d eum joguinho do estilo "Jogue a bomba atômica em FHC". Aí teria as "Eneietes" que seriam tiazonas vestidas de bomba atômica com barba e óculos fundo de garrafa. Que coisa mais surreal, vou escovar os dentes que eu ganho mais.

Demônio conjurado por Sergio Schuler às 8:02:00 PM

A História do Mamute - som essencial

Acho que já botei isso aqui e todos já devem ter recebido por e-mail, mas como sempre tem um atrasado, essa vale a pena:

http://www.infonegocio.com/xeron/mamut.html

Demônio conjurado por Sergio Schuler às 6:38:00 PM

Pensamento Ross

Italiano é uma língua muito bonita, o que a estraga é o PAOLO.

Demônio conjurado por Sergio Schuler às 2:41:00 PM





I'm Ross Gellar from Friends!

Take the Friends Quiz here.

created by stomps.






Demônio conjurado por Sergio Schuler às 2:39:00 PM

quarta-feira, setembro 08, 2004

GET Firefox

Garanto que tu é um destes MARRECOS que te escabela com a merda do Internerd Explorer da Micosoft, agüentando toda a extirpe de ERROS FATAIS e SPYWARES que se alojam sem tu poder fazer absolutamente NECAS a respeito.

Pois, tu só tá nessa porque quer, ô BANZÉ.

Te liga no FIREFOX, um browser INVOCADO, rápido, executa tudo quanto é java script e asps e phps, dificilmente pega spyware e ainda é da GRIFE Mozilla. Baixa e sê feliz, ERMÃO.

Demônio conjurado por Sergio Schuler às 10:13:00 PM

Faltam 25 dias

Demônio conjurado por Sergio Schuler às 3:26:00 PM

terça-feira, setembro 07, 2004

Definitivamente, muitas drogas

Esta noite, ao entrar em modo STAND BY apenas de cuecas, graças ao calor infernal que faz por aqui nesta cidade úmida, sonhei algo MUITO bizarro. Primeiro, por algum motivo que me escapa, sonhei que estava no SHOW DO LOS HERMANOS.

Não, mentira. Na verdade eu estava é numa passeata dos odiosos COMUNISTAS e ostentava uma barba completa. Sim, eu fazia parte de um desses grupos que só se vestem de vermelho, não fazem a barba e tomam VODKA o dia inteiro. Só este PREFÁCIO já é o suficiente para compreender que se trata de um PESADELO, e não de um sonho.

Aí, gritaria vai, gritaria vem, decidi que DORMIR era a melhor idéia. Então, como bom comunista que era, escovei os dentes. Qual não fui minha surpresa quando, no vai e vem (que não é AQUELE vai e vem), um dos meus dentes posteriores CAIU feito o MURO DE BERLIM. Na certa devo ter participado de alguma ARRUAÇA comunista e agora tinha sofrido a conseqüência, GANHANDO um dente a MENOS.

Porém, percebi que - por sorte - mesmo no sonho eu preservava alguma SANIDADE, pois, mesmo sendo COMUNA, peguei o dente e depositei embaixo do travesseiro, esperando a RAINHA DO CAPITALISMO, também conhecida como FADA DOS DENTES, liberar uns DOBRÕES para me aventurar no mundo do capital aberto. Porque podia até ser comunista e fazer parte da CORTINA DE FERRO, mas eu próprio não era de FERRO.

Para a minha surpresa, mesmo sendo COMUNISTA, a FADA DOS DENTES realmente deixou uma grana embaixo do travesseiro no outro dia. E não era pouca grana não. Corrompido pelos ideais da grana fácil, comecei a diariamente arrancar cada um dos meus dentes - que, como estava num sonho, não faziam a menor falta, nem sequer doíam.

Logo meus dentes acabaram, o que denota que estava num sonho, mas que não era totalmente sem noção. Tentei substituir os dentes por BRITAS pintadas de MARFIM. Não funcionou, a FADA DOS DENTES só queria REAL MATERIAL.

Precisava arranjar mais dentes, resoluto decidi.

Foi aí que tive a GRAN idéia. Comecei a fuçar no lixo dos cirurgiões dentistas, conseguindo toda sorte de MOLARES, CANINOS e SISOS, que eram devidamente depositados no travesseiro e no dia seguinte rendiam A GRANA. Tornei-me o primeiro CONTRAVENTOR DENTAL da história. Um verdadeiro COLARINHO BRANCO dos DENTES AMARELADOS.

Fiquei milionário rapidinho e construí um IMPÉRIO baseado na dentição. Infelizmente, no melhor da história perdi toda minha fortuna. E não perdi porque doei o dinheiro ao partido ou gastei tudo em putaria. Não, perdi porque cai na MALHA FINA da FADA DOS DENTES INC. que confiscou toda a grana.

Não, você não entendeu. Eu cai na MALHA FINA da FADA DOS DENTES!

Definitivamente estas eleições estão me afetando.

Demônio conjurado por Sergio Schuler às 10:32:00 AM

sábado, setembro 04, 2004

Faltam 29 dias

Demônio conjurado por Sergio Schuler às 9:54:00 AM

sexta-feira, setembro 03, 2004

Houaiss me chama

Finalmente descobri o definitivo VERBETE do orkut: rede de incomodações.

Demônio conjurado por Sergio Schuler às 7:04:00 PM

quinta-feira, setembro 02, 2004

"Spending warm summer days in doors"

Sem mais.

Demônio conjurado por Sergio Schuler às 11:56:00 AM

quarta-feira, setembro 01, 2004

Run, Forrest! Run!

Estando longe de casa há mais de um mês percebo que é latente a minha vontade, ou melhor, NECESSIDADE de conhecer uma parte do resto do mundo. Eu sinto saudades de casa, sinto saudades de quem está lá me esperando, mas eu sinto sobretudo um desejo pujante de botar a mochila nas costas e caminhar. Quando ficar cansado dormir. Quando tiver fome comer.

Estive olhando algumas rotas. Creio que a mais barata para o Velho Continente seja definitivamente Lisboa - que, com este nome, merece todo o CRÉDITO, ao contrário de MONTENEGRO. Quase três mil reais dá pra comprar as passagens de ida e volta. Grana que eu, teoricamente, teria no BOLSO após as eleições. Obviamente precisaria de mais um bom DOBRÃO pra me manter razoavelmente sem precisar trabalhar como DOMÉSTICO ou ENCANADOR. Até porque não sou bom nem lá e nem cá. Poderia tranqüilamente trabalhar de MICHÊ que, dizem, o pessoal do NOVO MUNDO ser bem cotado lá pelo VELHO CONTINENTE. Obviamente teria problemas de ereção com as velhas, porque - abre aspas - eu só consigo ficar de pau duro contextualizando - fecha aspas.

Tá, eu não poderia ser nem ENCANADOR, nem DOMÉSTICO e nem MICHÊ. Me sobra ser RICO, o que obviamente não sou.

Continuo com medo de casar, ter filhos e morrer e não ter feito este meu próprio Caminho de Santiago que não passa nem perto da ESPANHÓLICA trilha, ainda que provavelmente englobe muito portuñol e ingrish.

Por que eu quero viajar? Porque eu não me sinto inteiro pertencente ao mundo se eu não pisei por lá, fucei o lugar ou, tão pouco, arranjei uma briga com imigrantes SARRACENOS. Sério, como eu posso saber se o que dizem os livros e a TV é verdade? Eu preciso lá e olhar. Todo mundo minimamente questionador têm sua própria interpretação pra qualquer coisa, estando ela certa ou errada, a única coisa que vale nesta vida é a EXPERIÊNCIA do que se viveu. O resto é TEORIA. E de TEORIA, o mundo está surpreendentemente LOTADO.

Até porque, 99,9% das TEORIAS são, como o nome diz, TEORIAS - de TEO (Deus) e ORIA (mentira). Como algo assim tão ERRADO pode estar CERTO?

.
.
.

Tá, fala sério MESMO, tu acreditou no lance do TEO+ORIA?

Carpe diem.

Demônio conjurado por Sergio Schuler às 10:31:00 PM


Meu inferno particular:

Assim como o CHIFRUDO COMANDANTE DA MAIOR REPARTIÇÃO PÚBLICA DOS INFERNOS, sou amado por alguns, odiado por muitos, ignorado pela maioria, sigo meu caminho entre a redação publicitária e a chinelagem. Assim como o DEMO, sou conhecido pelas mais diversas alcunhas, como Sérginho, Dark, Schüler, Henrique e outros, mas se quiser entoar o manta completo para me EVOCAR, mande ver no Sérgio Henrique Schüler.


Inferninhos:

Alexandre Soares
Brainstorm9
Cardoso
Debbie
Firpo
Hermano
Lu Prade
Maria
Marketing de Guerrilha
Moardib
Muri
Neil Gaiman
Santiago na Índia
Textorama
Tranish
Träsel
Van Damme na Índia
Vêrça
Zamin na Índia


Vá pro inferno também:

Meu fotolog
Meu audioscrobbler
AIESEC Brasil
AIESEC International


Moblogs:

Resumão
Fábio
Geraldo
Guto
Jéssica
Mari
Pinky


Por que fui pro inferno?

maio 2002 junho 2002 julho 2002 agosto 2002 setembro 2002 outubro 2002 novembro 2002 dezembro 2002 janeiro 2003 fevereiro 2003 março 2003 abril 2003 maio 2003 junho 2003 julho 2003 agosto 2003 setembro 2003 outubro 2003 novembro 2003 dezembro 2003 janeiro 2004 fevereiro 2004 março 2004 abril 2004 maio 2004 junho 2004 julho 2004 agosto 2004 setembro 2004 outubro 2004 novembro 2004 dezembro 2004 janeiro 2005 fevereiro 2005 março 2005 abril 2005 maio 2005 junho 2005 julho 2005 agosto 2005 setembro 2005 novembro 2005 agosto 2007


Almas perdidas:

online

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.