terça-feira, agosto 31, 2004

Diário de Campanha do Capitão Sergius: data estelar 040831 há 33 anos-luz da Estação Especial USS Canoas

Perdemos contato com a Federação Intergaláctica e não temos notícias que não as que vem através de piratas especiais ou outras naves perdidas neste setor da galáxia, o qual é denominado BURACO MONTENEGRO.

De toda forma, ouvi dizer, pelas poucas comunicações que chegam num sinal pirata, que aconteceram as Olimpíadas. Nunca saquei bem qual eram a destes JOGOS, que, após perder toda a NUDEZ, o VINHO e as SURUBAS típicos da FILOSOFIA de vida grega, perderam todo o OLIM e sobrou só a PIADA. Mesmo que ficar suando e gemendo seja algo bastante em voga e MODERNO, não há razão das Olimpíadas existirem na MODERNIDADE.

Aparentemente essa foi a melhor APRESENTAÇÃO brasileira em Olimpíadas. O que não quer dizer muito coisa, a não ser que somos ruins demais pra caralho mesmo do que o resto do mundo civilizado em tudo quanto é esporte - ou ao menos no que se considera esporte. Até mesmo no futebol, onde conquistamos o enorme prazer de ficar de fora. Melhor futebol do mundo? La garantia sôi JÔ.

Pra não dizer que não torci, como bom PATRIOTA, pela DELEGAÇÃO do Brasil-sil-sil olhei duas provas, Ginástica DAIANISSE e futebol FEMININO, o que me qualifica oficialmente como PÉ FRIO, graças à TRAGÉDIA GREGA que foi a atuação de cada uma das duas provas.

Primeiro, baita AMARELADA foi a da Daiane. E sobre este assunto, não me estendo em mais nenhuma CONCLUSÃO ou CONTUSÃO. Nem emito parecer TÉCNICOS.

Segundo, que esporte mais ENGRAÇADO que é o futebol feminino. Ainda que algumas jogadoras parecem verdadeiramente ZAGUEIROS do ARRANCA-TOCA SOCIEDADE FUTEBOLÍSTICA, que coisa mais HISTÉRICA é o campo das FUTEBOLISTAS. Não precisa nem torcida, é só gritinho em campo e canelaço AS HELL WERE ON THEIR KNEELS. Verdade seja dita, sempre fui bem pior no futebol do que elas e, provavelmente, do que qualquer mulher. Mas, como bem disse o CARDOSO, todo mundo sabe que o bom do esporte é OLHAR e não PARTICIPAR.

Demônio conjurado por Sergio Schuler às 9:33:00 PM

segunda-feira, agosto 30, 2004

Este blog foi advertido pela Justiça Eleitoral por infringir as leis mais básicas da regularidade

O RIVO, que com esse nome já merece alguma ATENÇÃO, cantou a pedra de que, após o dia 3 de outubro, deveríamos nos tornar EMPREENDEDORES e INVESTIR no mercado do TURISMO PSICOSSOCIAL. Trocando em miúdos: nos tocaríamos para uma viagem rumo aos PSICOTRÓPICOS EQUATORIAIS das AMÉRICAS em busca da sanidade perdida.

No melhor estilo CHE GUEVARA & FRIEND pegaríamos LO PODEROSO, o UNO do RIVO que, posso garantir, é bem pior que o meu, e CAVALGARÍAMOS de MONT BLACK até a UNIÃO SOVIÉTICA, onde provaríamos os prazeres da VODKA e do XADREZ ininterruptamente.

Acredito que eu representaria o CHE, por ter o maior número de ÍCONES deste ÍCONE da juventude. Somando a favor do RIVO, tem a disposição transitória número 567, que versa sobre o uso dos banheiros: sendo o RIVO uma verdadeira BOMBA-RELÓGIO, obviamente cabe a ele o papel de GRANADA, o SIDE KICK do CHE.

Demônio conjurado por Sergio Schuler às 3:24:00 PM

quarta-feira, agosto 25, 2004

True Time

O tempo passa tão rápido por aqui que eu simplesmente não acredito que fazem já mais 30 dias que cheguei pra ficar. Vai ver o Paulo Azeredo instalou o TREM BALA prometido. Pelos meus cálculos com base no número FLUTUANTE da percepção, parece umas duas semanas no máximo. Mas já faz tempo demais pra caralho mesmo.

Nada de muito diferente tem acontecido. Trabalho demais. Durmo de menos. Incomodo-me sempre. Tenho sentido uma constante pressão interna no corpo que nunca passa, eu simplesmente não consigo ficar parado. Até falando no telefone eu tenho que ficar andando em círculos.

Já cheguei a cogitar voltar pra casa. Mas faltam só 39 dias pra eleição. E 35 pra eu ir embora. Hoje tô sozinho nesta casa, todos foram embora para suas casas. Só eu fiquei - de burro que sou.

Essa minha mania de ser responsável é um saco. Vou te dizer. Se isso se repetir mais uma vez, eu abandono. Aliás, amanhã vou fazer só o que fui pago pra fazer: escrever. Se virem, seus filhos da puta.

Demônio conjurado por Sergio Schuler às 7:19:00 PM

Faltam 39 dias

Demônio conjurado por Sergio Schuler às 7:00:00 PM

segunda-feira, agosto 23, 2004

Acordado

De acordo com o acordado tô acordado.

Demônio conjurado por Sergio Schuler às 8:46:00 PM

sábado, agosto 21, 2004

Cardoso deu a barbada

No endereço http://www.cultura.gov.br/jogosbr/ do MINC, tem um concurso pra dar idéias de jogos a serem desenvolvidos no Brasil.

Conhecimento de programação? ZERO. Tu só precisa queimar o FOSFATO do FOGO FÁTUO e ESMIRILHAR o teclado em 4000 toques em busca da idéia de um jogo eletrônico que seria muito legal. DEPOIS, se tu for escolhido, uma empresa vai desenvolver o joguinho e tu nem precisa de ESTRESSAR. O único porém é que tenho particular TEMOR de que sejam escolhidos coisas educativas e bobas, bem ao estilo MÔNICA CONTRA O CRACK ou CEBOLINHA NA TERRA DAS HORTALIÇAS.

Talvez, se eu etiver alguma idéia, eu mande. Se não tiver, não mandarei.

Demônio conjurado por Sergio Schuler às 2:16:00 PM

sexta-feira, agosto 20, 2004

Flashdance

Estava andando no meu estilo, ou seja, em VELOCIDADE DE CRUZEIRO quando vi uma LUZ atravessando os meus olhos, vinda aparentemente de NOWHERE ELSE que não meu CÉREBRO. Dei uma leve titubeada na CAVALGADA e, se tivesse tomado ÁCIDO, certamente pensaria que foi um desses PARANOID FLASHBACKS.

Mas nunca tive a oportunidade de tal ACIDULANTE incursão.

Imediatamente descartei o BENFLOGIN. Só pode ser o estresse ou, traduzindo em palavreado MÁSCULO, cansaço do caralho.

Isso agora me deixa certa dúvida, será mesmo que eu vi, TRAFEGANDO por estas estradas centrais, um sujeito a cavalo, outro parado na sinaleira com sua EMPILHADEIRA e outro andando em uma bicecleta com tração NOS QUATRO PORCOS? “Montenegrinos, eu vi” (piada interna).

Demônio conjurado por Sergio Schuler às 9:47:00 PM

quarta-feira, agosto 18, 2004

Agenda

18 de agosto

1h46min - tentar começar a dormir
6h50min - acordar para ouvir o horário político na rádio

4 de outubro

Decidir entre Caribe ou CTI

Demônio conjurado por Sergio Schuler às 1:48:00 AM

Malvados comanda


Demônio conjurado por Sergio Schuler às 12:44:00 AM

terça-feira, agosto 17, 2004

fora a Meta

"Não importa o quão bom seja o cruzamento, se o atacante é perneta, não sai gol."

"Com mais dinheiro, se faz um time melhor."

"Não adianta chamar o ROMÁRIO se o resto do time é de varzea."

Todas frases minhas, compostas neste momento de desespero diante o PENALTI que se aproxima do APITO FINAL. Se tem um lance que eu não gosto é de perder. Mas perder por mérito do OPONENTE até é justificável. Mas perder contra quem chuta o chão é odioso.

Demônio conjurado por Sergio Schuler às 6:02:00 PM

segunda-feira, agosto 16, 2004

"Schuma"

Sempre achei que a bolsa de valores, as agências de propaganda e o MCDONALD´S eram as coisas mais terrivelmente corridas e estressantes de se trabalhar.

Pois bem, descobri do pior jeito que nunca estive tão POLITICAMENTE incorreto neste DISCURSO.

.
.
.
Quantos segundos será que deu isso?

Demônio conjurado por Sergio Schuler às 11:06:00 PM

sexta-feira, agosto 13, 2004

Eu postei isso antes

http://testesexy.meuquiz.com/?teste=244986 o definitivo teste definitivo sobre sua sexualidade. Quem ainda não fez, certamente se surpreenderá com o LIBIDINOSO SCHEMA.

Demônio conjurado por Sergio Schuler às 10:57:00 PM

Globalização

Caminhando neste CENTRO ouvi neste STEREO uns sujeitos CASTIGANDO no CREEDANCE, mirabolando nuns MALABARES e vendendo uns BRINCOS pra SURFGIRLS. Aí me dei conta que, não importa onde se vá, sempre haverá estes HIPPIES vendedores de incenso e esses NAVAJOS CHILENOS que sobram aquelas FLAUTINHAS.

Demônio conjurado por Sergio Schuler às 7:41:00 PM

quinta-feira, agosto 12, 2004

PUTA QUE PARIU FILHO DA PUTA

Acabo de ver um trecho pequeno do MARKY tocando na Quarta Quebrada de 5 anos. Que merda, eu sempre perco tudo que é bom. Que filho da puta.

Chegou até a coçar o pezinho de ouvir aqueles scratchs furiosos de SELVAGERIA.

Que merda mesmo. Tudo acontecendo e eu aqui nesta "cidade".

Demônio conjurado por Sergio Schuler às 9:54:00 PM

And heavens knows I am miserable now

Fazia muito tempo que não escutava Smiths.

Demônio conjurado por Sergio Schuler às 1:15:00 AM

Lua é meu Sol

Acho que vou ter que trocar o dia pela noite. Tô aqui trabalhando e escutando música, e na MADRUGUEIRA eu rendo muito mais do que de dia, quando esta casa está um verdadeiro COMÍCIO, tal é a AGLOMERAÇÃO de publicitários, políticos, cabos eleitorais, puxas-sacos, papagaios de piratas, assessores, PEDINTES, malas, panfleteiros, músicos, REVOLUCIONÁRIOS, artistas, CORRETORES DE SEGURO, gritões, eletricistas, apresentadores de reality show, jornalistas, frentistas, entregadores de jornais, gráficos e toda sorte destas 60 mil pessoas que circulam diariamente nos PALANQUES da vida.

Vou te dizer, nada é melhor do que o silêncio.

Nada é pior do que o sono.

Não, cerveja quente e mulher feia é pior. Mas esse é outro PESO e outra MEDIDA.

Demônio conjurado por Sergio Schuler às 12:52:00 AM

terça-feira, agosto 10, 2004

Boletim eleitoral

Te digo que a coisa aqui tá corrida, meu irmão PAPALÉGUAS. O tempo voa, os dias na FOLHINHA parecem SALTITAR aos PARES, quando não aos TRIOS. A movimentação é constante, apesar de eu não saber mais o que é parado, pela simples inexistência de SILÊNCIO, acho que perdi a percepção do que é ausência de sons. Sei que dia a dia as coisas vão ficando cada vez mais SURREAIS, acaba de aparecer um MEGAFONE na nossa mesa.
Ninguém faz idéia de onde surgiu ou pra que serviria, sei que está ali, só esperando alguém berrar nele.

Demônio conjurado por Sergio Schuler às 3:53:00 PM

segunda-feira, agosto 09, 2004

Vou te dizer o seguinte

Bohemia Weiss não vale 7 DOBRÕES, mas um dois e alguma cousa até que vai BEM.

Demônio conjurado por Sergio Schuler às 10:30:00 PM

sexta-feira, agosto 06, 2004

Escrito pela Lúcia e acontecido com a mesma

- Z-Mídia Boa tarde!
- Boa tarde, eu gostaria de orçar a colocação de dois frontlights no trecho Canoas-NH.
- Ah sim, como é o nome da empresa?
- Fihl Alimentos
- Ok
- Na verdade eu trabalho na agência de propaganda da Fihl
- Ah ok, só um minuto vou lhe passar para o departamento de agências.
(...)
- Pois não?- Boa tarde, eu gostaria de orçar a colocação de dois frontlights no trecho Canoas-NH.
- Qual é a agência?
- Soul
- Você?
- Não, Soul a agência
- Você é a agência?
- Não, Soul: éssi ó u éli
- Me desculpa.
- Não foi nada..

Demônio conjurado por Sergio Schuler às 12:26:00 PM

terça-feira, agosto 03, 2004

Esperando o Rivo chegar

Pra quem ainda não entendeu a situação, vai um resumão: estou trabalhando no marketing de uma candidata à prefeitura. Não é na minha cidade. É mais ou menos 1h de distância. Estou longe de casa, trabalhando da manhã até a hora que precisa ou que eu quero ou que me dá na telha. Não há nada pra fazer aqui neste INTERIOR, então eu trabalho pra passar o tempo. O serviço, vou te dizer, não é propriamene DIFÍCIL. A candidata é comprovadamente íntegra (o suficiente pra eu querer que pessoas como ela fossem GOVERNADORES DO UNIVERSO), ela tem ótimo carisma, menos rejeição que todos os outros ADVERSÁRIOS e esta disparada na frente das pesquisas.

Mas eu não me canso. Se preciso for vou tentar eleger esta mulher com 80% dos votos válidos. E depois vou pra ACAPULCO tomar banho de mar.

Ok, eu não vou pra ACAPULCO.

Até por que nem gosto muito de mar.

Começaram novamente as frases soltas de um diálogo comigo mesmo. Encerrou o expediente.

Demônio conjurado por Sergio Schuler às 9:49:00 PM

Pizza

Parece que ela vai mesmo à Itália. Incrível. Ela desenha bem pra caralho, não sei se não é um desserviço à arte ou ao design ela se entregar ao ANGULOSO mundo da arquitetura. Porém, o correto é: ela vai realizar um dos meus sonhos.

Não que eu não vá, mas ela vai ANTES, o que não é nem melhor nem pior, apenas o É.

Cara, meus olhos estão doendo.

Isso pode ser perigoso? Não sei, mas dinheiro pra pagar toda sorte de OFTAMOLOGISTAS eu terei. Quer dizer, TODOS não, mas um bom PUNHADO.

Como é bom escrever algo em CAPS LOCK. Volto outra hora, vou tomar um trago e comer alguma coisa.

Demônio conjurado por Sergio Schuler às 9:36:00 PM

segunda-feira, agosto 02, 2004

Mais do mesmo 2

Hoje que funcionou a internerd aqui. One billion e-mails.

Continuam as histórias, como a do Rivo no País dos Barris, só falta tempo de botar na tela.

Demônio conjurado por Sergio Schuler às 7:14:00 PM


Meu inferno particular:

Assim como o CHIFRUDO COMANDANTE DA MAIOR REPARTIÇÃO PÚBLICA DOS INFERNOS, sou amado por alguns, odiado por muitos, ignorado pela maioria, sigo meu caminho entre a redação publicitária e a chinelagem. Assim como o DEMO, sou conhecido pelas mais diversas alcunhas, como Sérginho, Dark, Schüler, Henrique e outros, mas se quiser entoar o manta completo para me EVOCAR, mande ver no Sérgio Henrique Schüler.


Inferninhos:

Alexandre Soares
Brainstorm9
Cardoso
Debbie
Firpo
Hermano
Lu Prade
Maria
Marketing de Guerrilha
Moardib
Muri
Neil Gaiman
Santiago na Índia
Textorama
Tranish
Träsel
Van Damme na Índia
Vêrça
Zamin na Índia


Vá pro inferno também:

Meu fotolog
Meu audioscrobbler
AIESEC Brasil
AIESEC International


Moblogs:

Resumão
Fábio
Geraldo
Guto
Jéssica
Mari
Pinky


Por que fui pro inferno?

maio 2002 junho 2002 julho 2002 agosto 2002 setembro 2002 outubro 2002 novembro 2002 dezembro 2002 janeiro 2003 fevereiro 2003 março 2003 abril 2003 maio 2003 junho 2003 julho 2003 agosto 2003 setembro 2003 outubro 2003 novembro 2003 dezembro 2003 janeiro 2004 fevereiro 2004 março 2004 abril 2004 maio 2004 junho 2004 julho 2004 agosto 2004 setembro 2004 outubro 2004 novembro 2004 dezembro 2004 janeiro 2005 fevereiro 2005 março 2005 abril 2005 maio 2005 junho 2005 julho 2005 agosto 2005 setembro 2005 novembro 2005 agosto 2007


Almas perdidas:

online

Licença Creative Commons
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.